The Ultimate Guide to Souza

Consumo do ar condicionado em kW = (Potência em Watts X número do horas ligado X número do dias ligado ) /1000

É difícil saber antecipadamente, pois a utilização de ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variação dela.

otimo sitio ajuda e demasiado utilizando relação a comparaçãeste por preços e Saber dos ar condicionados..

2 – Nem todos ESTES modelos do splits possuem tecnologia inverter. Leia as informações técnicas do aparelho previamente de comprá-lo e Aprecie se ele tem sistema inverter. Obs: todos ESTES inverter são Selo Procel A.

Sugerimos que você faça este cálculo por consumo e veja se este que você gasta está dentro do gasto previsto. Se o gasto for superior, verifique se a carga térmica está adequada e em algum momento feche portas e janelas quando ligar este ar-condicionado.

Se se confirmar os valores supra, então nãeste é justificável a tecnologia inverter para economia, ou a comparaçãeste deve ser entres aparelhos da mesma marca?

Entenda a unidade kWh/mês: informação por quanto este seu aparelho consome no Perfeito do um mês, ligado em uma hora por dia.

A mfoiPOR DIA é dada pelo consumo em condições estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedaveis em qual este aparelho nãeste possui por realizar nem demasiado e nem pouco esforço no motor.

infelizmente não temos saiba como saber, como tal Saber é do Inmetro e somente no próprio aparelho deveria constar. Mas aconselhamos de que fale utilizando a Assistência Té especialmentecnica da Springer para tentar conseguir tal Saber. Obrigado pelo contato.

não temos essa Saber, aconselhamos que compartilhe suas dúvidas com profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Utilize da calculadora. Para realizar o cálcuclo correto você deve preencher usando este Kw/h mês de que o aparelho consome. Isto consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, site do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

Na teoria, sim, o que tem menos BTUs consumiria menos energia. Porfoim, é necessário levar em conta se esses aparelhos estãeste dimensionados de forma correta, ou seja, se a proporciona deles é adequada ao tamanho e fatores do ambientes, como 1 ar dimensionado por maneira errada, vai consequentemente consumir vigor do maneira imprevisível.

Na verdade a calculadora de consumo não solicita esses dados, porém sim a calculadora por BTU. De modo a calcular este consumo você precisa informar os dados solicitados supra, tais como quantas horas por POR DIA o aparelho Vive ligado, quantos dias pelo mês, o consumo de energia do aparelho(kW/h p/ mês) e este preço. Assim sendo você descobre quanto este ar-condicionado está consumindo.

É possibilitado a variar do pacto site oficial utilizando a cidade/estado de que você estiver. Para saber qual é este valor por kW/h, consulte a sua conta por luz ou entre em contato usando a empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *